Data de publicação: 25 de Agosto de 2021, 15:24h, Atualizado em: 01 de Agosto de 2024, 19:34h
Ao lado da primeira-dama, Michelle, Jair Bolsonaro participou na manhã desta quarta-feira (25) das comemorações do Dia do Soldado, no Quartel-General do Exército, no Setor Militar Urbano. Também ao seu lado estava o presidente Guiné-Bissau, Umaro Sissoko, que está em visita oficial ao Brasil.
Ao ler a ordem-do-dia, o general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, comandante do Exército, destacou a importância na instituição militar na defesa da democracia e homenageou o Duque de Caxias, patrono da força terrestre, dizendo que foi "um exemplo de humildade na grandeza".
Várias personalidades civis e militares foram condecoradas, por exemplo o Procurador-Geral da República, Augusto Aras, que ontem foi reconduzido ao cargo após, sabatina no Senado Federal, tanto na Comissão de Justiça quanto no plenário. Também estavam presentes à cerimônia, o ex-presidente Fernando Collor, o senador Rodrigo Pacheo, o deputado Arthur Lira e os ministros Braga Neto, Paulo Guedes, João Roma, Márcio França e Marcelo Queiroga.