Paula Reis / Flamengo
Paula Reis / Flamengo

Flamengo x Central Córdoba: horário, onde assistir e escalações do jogo pela Libertadores 2025

Confira o horário do jogo entre Flamengo x Central Córdoba nesta quarta-feira (9) e veja as prováveis escalações das equipes para a 2ª rodada da Libertadores 2025

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (9) para enfrentar o Central Córdoba, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 2ª rodada do Grupo C da Copa Libertadores da América 2025. O confronto marca mais um passo do rubro-negro na busca pelo tão sonhado tetracampeonato continental.

Após estrear com vitória sobre o Deportivo Táchira fora de casa, o Flamengo chega embalado também pelo triunfo recente sobre o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. Agora, diante de sua torcida, o time comandado por Filipe Luís quer manter os 100% de aproveitamento na Libertadores 2025.

Já o Central Córdoba, da Argentina, vive um momento especial: esta é a sua primeira participação na história da competição sul-americana. Na rodada inicial, jogando em casa, a equipe empatou por 0 a 0 com a LDU. No domingo (6), perdeu para o Unión Santa Fe, pela 12ª rodada do Torneio Apertura do Campeonato Argentino.

Com expectativa de casa cheia, o jogo do Flamengo hoje promete emoção e intensidade, com a torcida rubro-negra fazendo a diferença no Maracanã.

FLAMENGO X CENTRAL CÓRDOBA (horário, local e onde assistir)

  • Data e horário: quarta-feira, 9 de abril de 2025, às 21h30 (de Brasília)
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro
  • Onde assistir: Globo e Paramount.

Flamengo x Central Córdoba: veja as prováveis escalações para o jogo de hoje pela Libertadores 2025

FLAMENGO

Técnico: Filipe Luís

Rossi; Wesley (Varela), Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar  (Evertton Araújo), De La Cruz e Gerson; Plata (Luiz Aráujo), Michael (Cebolinha) e Bruno Henrique (Juninho).

CENTRAL CÓRDOBA

Técnico: Omar De Felippe

Alan Aguerre; Santiago Moyano, Lucas Abascia, Lautaro Rivero e Braian Cufré; Jonathan Galván, Iván Gómez e José Florentín; Matías Parello, Leonardo Heredia e Luis Miguel Angulo.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.