A previsão do tempo para a região Sudeste do país, nesta sexta-feira (25), indica céu nublado com pancadas de chuva. A condição será observada em todos os estados.
O Rio de Janeiro amanhece chuvoso no litoral e terá o território coberto pela chuva durante a tarde, assim como o Espírito Santo.
Em Minas Gerais, haverá temporais nas áreas da Zona da Mata e do Sul e Sudoeste de Minas. O restante do estado apresenta céu claro, com poucas nuvens no horizonte.
São Paulo, por sua vez, inicia o dia com chuva na região do Litoral Sul Paulista. À tarde, a condição avança para a área metropolitana e interior do estado.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 14 °C, em São Paulo. Já a máxima pode chegar até 27°C, em Belo Horizonte.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).