
Voltar
LOC:
A previsão do tempo para esta quarta-feira, dia 3 de junho, na Região Sul é de tempo mais firme e redução das instabilidades, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, o INMET.
A chuva perde força e deve ocorrer apenas de forma fraca e isolada no litoral do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. No interior da região, o sol aparece entre nuvens e não há previsão de volumes significativos de chuva.
As madrugadas continuam frias e favorecem a formação de nevoeiro e neblina, principalmente em áreas de serra, vales e regiões próximas a rios. A recomendação é de atenção redobrada nas estradas durante as primeiras horas da manhã, já que a visibilidade pode ficar reduzida. A tendência é de dissipação do nevoeiro ao longo do dia.
Nas capitais, o destaque segue sendo o frio. Em Curitiba, a mínima prevista é de 8 graus. Já em Porto Alegre, o tempo permanece firme, com máxima em torno de 24 graus. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 100%.
Juline Pogorzelski, o tempo e a temperatura.