Foto: Brasil 61
Foto: Brasil 61

PREVISÃO DO TEMPO: Pará e Amapá com previsão de chuvas intensas

Estados do Norte têm o maior acúmulo de chuvas previsto do Brasil, com temporais concentrados no noroeste Pará e sudeste do Amapá

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

ÚLTIMAS SOBRE PREVISÃO DO TEMPO


Domingo chuvoso com alerta de perigo para os estados da Região Norte, que vale para o noroeste do Pará e sudeste do Amapá. O alerta laranja, de perigo para chuvas intensas, indica risco de alagamentos e queda granizo com corte de energia.

No restante da região, também está previsto o maior volume de chuvas do país, mas sem alerta de perigo emitido.

As capitais mais chuvosas serão Manaus, Belém, Macapá e Porto Velho, onde as temperaturas máximas previstas chegam aos 31ºC. Em Manaus e Belém chove em áreas isoladas e há risco de raios. O sol aparece entre nuvens em Rio Branco (AC), Palmas (TO) e Boa Vista (RR), com máximas de até 33ºC. 

Em todo o estado do Acre e de Roraima a previsão é de pancadas de chuva, mas o sol deve aparecer entre nuvens.

As informações são do Inmet


 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.